O tabuleiro do jornalismo de corridas de rua se movimenta

Vanderlei Cordeiro de Lima lança conta em Rede Social
01/02/2018
Corrida ajuda atleta na luta contra surdez
04/02/2018

Quase 25 anos de história interrupta. - Creative Commons

No melhor estilo ‘Meio & Mensagem’ esse post é para lembrar que o jornalismo de corridas de rua não morreu no Brasil. Ela está aí com quase 25 anos, em outubro, quando se comemora o aniversário de um quarto de século da Revista Contra-Relógio.

A movimentação começou com a contratação do jornalista Cesar Cândido dos Santos pelo site “Viva Bem” que pertence ao portal UOL. O profissional comandava a linha editorial do site “Sua Corrida” pertencente ao Grupo Iguana.  Com a contratação de Cândido, ex-O2 e Men´s Health, abriu oportunidade para o jornalista Fausto Fonseca.

Fonseca um dos profissionais mais low-profile do jornalismo de corridas do Brasil que estava na Norte Mkt há oito anos, sendo os últimos 5 anos como Editor-Chefe da Revista O2, competente assume a vaga de Editor-Chefe na Iguana Sports.

Fechando o tabuleiro a jornalista Amanda Preto, ex-Sportlife, assumiu hoje (1º) a Revista O2.

Se tinhamos dois profissionais colocados, agora temos três recolocados.

Sucesso a todos!

Harry Thomas Jr.
Harry Thomas Jr.
É Publisher do Blog do Harry. É jornalista especializado em corridas de rua desde 1999 quando lançou o site Maratona. Posteriormente esteve à frente dos portais Webrun e Running News. Expert em corridas tem matérias publicadas em todas as revistas de running do Brasil. Já participou de provas que vão dos 5k aos 67km na Argentina, Chile, Estados Unidos, Grécia e Japão. Além do asfalto aprecia Trail Run.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *