Nova prova chilena Pucón Trail Run abre inscrições

Prova inspirada na Badwater e na BR135 é a casca grossa de Portugal
07/08/2017
Atimo Experience inicia operações com prova contando pontos para ITRA
22/08/2017

Vulcão Villarica em Pucón - Photo: Creative Commons

São Paulo – (+ Chile…) – A cidade de Pucón, no Chile, ganha mais uma prova trail, trata-se da Pucón Trail Run, marcada para acontecer no dia 06 de janeiro de 2018. Região de imenso poder turístico, as corridas de 50K, 25K e 12Km, se desenrolarão pelas trilhas do Vulcão Villarrica no Parque Nacional Villarrica, distante 170 quilômetros da cidade de Valdívia, e servido pelo Aeroporto de Temuco, capital da Região de Araucanía e da Província de Cautín.

A prova é organizada pela Nimbus Outdoor, a mesma organizadora da Huílo-Huílo Trail Run (24/03) e da ótima Torrencial Valdívia Trail em 30 de junho de 2018.

A inscrições abrem nesta segunda-feira, dia 14, a partir das 12h

Para ler o regulamento clique aqui e se inscrever aqui.

Harry Thomas Jr.
Harry Thomas Jr.
É Publisher do Blog do Harry. É jornalista especializado em corridas de rua desde 1999 quando lançou o site Maratona. Posteriormente esteve à frente dos portais Webrun e Running News. Expert em corridas tem matérias publicadas em todas as revistas de running do Brasil. Já participou de provas que vão dos 5k aos 67km na Argentina, Chile, Estados Unidos, Grécia e Japão. Além do asfalto aprecia Trail Run.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *