Nike faz lançamento mundial do Pegasus Turbo

Kara Goucher faz 40 anos de idade em semana que lacrou na internet
09/07/2018
Mulheres rápidas: a Nike procura vocês
13/07/2018

Modelo é fruto do Breaking #2 - Photo: Divulgação

A Nike fez hoje lançamento mundial do modelo Pegasus Turbo que é uma versão mais rápida do tênis mais icônico de corrida da companhia: o Nike Pegasus 35. O modelo foi inspirado no Nike Zoom Vaporfly Elite e traz na entressola a mesma espuma Zoom X ultra-responsiva e design aerodinâmico no calcanhar. Essa espuma é a mais leve da Nike (238g tamanho 42 masculino e 195g feminino tamanho 37 feminino) e possui drop de 10mm.

A principal diferença quando comparado aos modelos Nike Zoom Vaporfly Elite e 4% é que o Nike Pegasus Turbo não possui a placa de fibra de carbono. Essa foi uma decisão estratégica dos engenheirtos da marca: a placa aumenta a rigidez do tênis, responsável por proporcionar a sensação de propulsão, que ajuda o corredor a sair do chão mais rápido.

No Pegasus Turbo foi utilizado o ZoomX (a espuma que devolve mais energia do que qualquer outra usada pela Nike) sem o uso da placa, para garantir uma corrida mais confortável para a jornada de treinos que antecedem às provas.

O Nike Zoom Pegasus Turbo estará disponível exclusivamente para membros de nike.com antecipadamente do dia 19 a 22 de julho. As vendas para o restante do mercado serão abertas a partir de 2 de agosto em nike.com e revendedores selecionados.

Acesse www.nike.com.br

Harry Thomas Jr.
Harry Thomas Jr.
É Publisher do Blog do Harry. É jornalista especializado em corridas de rua desde 1999 quando lançou o site Maratona. Posteriormente esteve à frente dos portais Webrun e Running News. Expert em corridas tem matérias publicadas em todas as revistas de running do Brasil. Já participou de provas que vão dos 5k aos 67km na Argentina, Chile, Estados Unidos, Grécia e Japão. Além do asfalto aprecia Trail Run.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *