Mulheres rápidas: a Nike procura vocês

Nike faz lançamento mundial do Pegasus Turbo
11/07/2018
Saiba porque Luka Modric foi o corredor da Copa do Mundo
16/07/2018

A lei do mais rápido - Divulgação Nike

Ótima oportunidade criada pela Nike para o público exclusivamente feminino. Estão abertas em Nike.com.br/SP as inscrições para o Desafio Zoom Speed Series, que escolherá as mulheres mais rápidas de São Paulo. Serão cinco etapas seletivas, quatro em eventos físicos, que vão selecionar as 60 melhores, e uma por meio do NRC (Nike+Run Club) App – que vai definir as cinco mais rápidas. Como prêmio para as vencedoras será participar de uma das provas mais bonitas do mundo: a Meia Maratona de Fernando de Noronha.

Na primeira etapa do desafio Zoom Speed Series, a busca pelas mulheres mais rápidas de São Paulo acontecerá no estúdio de corrida indoor Race Bootcamp, dia 17 de julho. As participantes serão desafiadas a correr sua maior distância em 10 minutos. As etapas seguintes serão no Minhocão, Riacho Grande e Parque do Ibirapuera.

O cronograma do Desafio Zoom Speed Series é: Dia 17.07 -Race Bootcamp: a maior distância em 10 minutos; 24.07 – Minhocão: o pega mais rápido da rua; 28.07  – Riacho Grande: os 10km mais rápidos; 31.o7 – Parque do Ibirapuera: o km mais rápido e dia 02.08 o Desafio NRC App: 35k em 1 semana. Já o evento final terá sua data e local definidos em breve.

Parabéns a Nike pelo insight em prover o Desafio que leva em conta a meritocrácia das mais rápidas. Estamos precisando dar um mexida exatamente neste ponto no mercado de corridas, que é o segmento competitivo.

Acesse o regulamento completo clicando aqui.

Harry Thomas Jr.
Harry Thomas Jr.
É Publisher do Blog do Harry. É jornalista especializado em corridas de rua desde 1999 quando lançou o site Maratona. Posteriormente esteve à frente dos portais Webrun e Running News. Expert em corridas tem matérias publicadas em todas as revistas de running do Brasil. Já participou de provas que vão dos 5k aos 67km na Argentina, Chile, Estados Unidos, Grécia e Japão. Além do asfalto aprecia Trail Run.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *