Marathon Du Mont Blanch toma o protagonismo de Kilian Jornet

Corrida não é só competição. Pode ser diversão também
25/06/2018
Rio Claro tem tem ‘trail road’ inédito em julho
03/07/2018

Desta vez o bib #1 não foi o protagonista principal- Photo: Divulgação

Neste final de semana um novo capítulo da modalidade trail running foi escrit0 e aconteceu na Mont Blanch Marathon. Mais importante do que a vitória de Kilian Jornet, com 3:54:54, em seu retorno as competições após um hiato de três meses tratando de uma grave lesão, o trail run passa a ter um novo patamar tecnológico.

A novidade aguardada por muitos há anos que acompanham corridas de montanha é que a Marathon Du Mont Blanch  foi o primeiro trail running da história a ser transmido ao vivo full time pela internet.

Tarefa hércula, visto a dificildade para tomada de imagens, conexão em alta montanha, e toda a sorte de contra-tempos que a montanha propícia.

Harry Thomas Jr.
Harry Thomas Jr.
É Publisher do Blog do Harry. É jornalista especializado em corridas de rua desde 1999 quando lançou o site Maratona. Posteriormente esteve à frente dos portais Webrun e Running News. Expert em corridas tem matérias publicadas em todas as revistas de running do Brasil. Já participou de provas que vão dos 5k aos 67km na Argentina, Chile, Estados Unidos, Grécia e Japão. Além do asfalto aprecia Trail Run.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *