Mizuno vai patrocinar SP City Marathon

Combate aos ‘bandits-pipocas’ continua na temporada com Corredor Legal
05/02/2018
Organizador cria voo para levar atletas a competição
13/02/2018

São duas distâncias - Photo: Daniel Werneck

Uma das empresas mais atuantes em patrocínios de grandes eventos, a Mizuno, marcou mais um gol de placa. Desta vez foi anunciado o patrocínio de uma das melhores corridas brasileiras, que já alçou esse status com apenas duas edições. Trata-se da SP City Marathon que acontece dia 29 de julho, em São Paulo, SP.

“Investimos em plataformas que proporcionem momentos memoráveis para os atletas, bem como em produtos que possam auxiliá-los em sua prática esportiva. E pela excelência na organização e estímulo ao alto desempenho, a SP City Marathon mostra forte conexão com o DNA da Mizuno. Faremos várias ativações para envolver o corredor no clima da corrida e lançaremos uma coleção de camisetas da marca alusiva à prova”, diz Felipe Gentil, gerente geral da Mizuno Brasil.

Elogiada por muitos dos que participaram dos 42km ou dos 21km, a prova esse ano espera atingir 15 mil participantes nas duas distâncias segundo contou Paulo Carelli, idealizador e sócio da Iguana Sports.

Segundo o Blog do Harry apurou inicialmente o patrocínio foi firmado por três temporadas.

Harry Thomas Jr.
Harry Thomas Jr.
É Publisher do Blog do Harry. É jornalista especializado em corridas de rua desde 1999 quando lançou o site Maratona. Posteriormente esteve à frente dos portais Webrun e Running News. Expert em corridas tem matérias publicadas em todas as revistas de running do Brasil. Já participou de provas que vão dos 5k aos 67km na Argentina, Chile, Estados Unidos, Grécia e Japão. Além do asfalto aprecia Trail Run.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *