Marcas de running lançam coleções empoderando o LGBT

Indomit Bombinhas se prepara para os 10 anos com novidades
24/06/2018
Corrida não é só competição. Pode ser diversão também
25/06/2018

Linhas de produtos empoderando o LGBT - Photo: Divulgação

Para marcar a ‘Pride Week’, evento que celebra o ‘Orgulho Gay’, duas empresas norte-americanas de running se posicionam e lançam linhas de produtos para marcar o acontecimento. E, mais do que produtos, são avisos de posicionamento competitivo dessas companhias, dando o recado que a defesa da bandeira LGBT está fincada nos alicerces dessas empresas de vanguarda.

Nike e Under Armour foram umas das que se posicionaram nas Redes Sociais. A Nike lançando o “Nike Zoom Fly Betrue”. A Betrue é uma coleção que ‘celebra o passado e inspira o futuro dos direitos LGBT ‘.

A Under Armour mais ostensiva apresentando o ex-jogador transexual Harrison Browne, que atuava no Hóquei sobre Gelo, como garoto propaganda do #Pride Collection, que tem inclusive, um UA HOVR Sonic (foto) lindíssimo.

Browne foi o primeiro jogador abertamente transexual a atuar em uma equipe esportiva nos Estados Unidos.

Harry Thomas Jr.
Harry Thomas Jr.
É Publisher do Blog do Harry. É jornalista especializado em corridas de rua desde 1999 quando lançou o site Maratona. Posteriormente esteve à frente dos portais Webrun e Running News. Expert em corridas tem matérias publicadas em todas as revistas de running do Brasil. Já participou de provas que vão dos 5k aos 67km na Argentina, Chile, Estados Unidos, Grécia e Japão. Além do asfalto aprecia Trail Run.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *