Exclusivo: Maratona de Curitiba tem novo organizador

Maratona do Rio de Janeiro se reinventa almejando voos mais altos
13/09/2017
Yoga para corredores
19/09/2017

Novo organizador em Curitiba - Photo: Guilherme Dalla Barba/SMEL

São Paulo(Em primeira mão…) – A Global Vita, sediada em Curitiba que atua em parceria com a Associação Procorrer, vem se destacando na produção de eventos de trail running com o Circuito Amazing Runs e também responsáveis por uma das mais charmosas corridas brasileiras, a Corrida da Serra da Graciosa, são os novos organizadores da Maratona de Curitiba, após vencer o edital de chamamento público feito pela Prefeitura Municipal de Curitiba, PR.

O Blog do Harry já tinha a informação há alguns dias mas estava atuando em “off’ record”, para só com a Homologação no Diário Oficial – que ocorreu ontem à noite – divulgar à informação, segundo acordado com a fonte.

“Percorremos um caminho extenso para chegar até aqui, esse resultado foi alcançado com muito planejamento e uma equipe de trabalho incrível em todo o processo. A Maratona de Curitiba é sem dúvida o maior projeto que temos na casa, vamos trabalhar com força total para entregar uma maratona que a comunidade de corredores curitibana, tenha orgulho de chamar de Nossa Maratona”, nos revelou Arthur Trauczynski, Diretor de Negócios da Global Vita.

A Maratona de Curitiba conta com a Direção Técnica de Tadeu Natálio, Diretor responsável pela organização de oito edições da Meia Maratona das Cataratas, a prova está marcada para acontecer dia 19 de novembro e as inscrições abrem em 20 de setembro.

Harry Thomas Jr.
Harry Thomas Jr.
É Publisher do Blog do Harry. É jornalista especializado em corridas de rua desde 1999 quando lançou o site Maratona. Posteriormente esteve à frente dos portais Webrun e Running News. Expert em corridas tem matérias publicadas em todas as revistas de running do Brasil. Já participou de provas que vão dos 5k aos 67km na Argentina, Chile, Estados Unidos, Grécia e Japão. Além do asfalto aprecia Trail Run.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *