Kara Goucher faz 40 anos de idade em semana que lacrou na internet

Rio Claro tem tem ‘trail road’ inédito em julho
03/07/2018
Nike faz lançamento mundial do Pegasus Turbo
11/07/2018

Kará já venceu algumas de das principais maratonas mundiais - Photo: Creative Commons

Uma das mais importantes maratonistas norte-americanas, Kara Goucher, completa 40 anos de idade nesta segunda-feira, 09,  e semana passada ciente de seu amadurecimento como cidadã, atleta e mulher foi personagem ativa nas Redes Sociais.

Dia 03 em um triste tweet deixou mensagem alertando que álcool e direção não combinam. “No dia de hoje, há 36 anos, eu perdia meu pai para um motorista bêbado. A dor que isso causou é imensurável. Por favor, dirija com responsabilidade neste feriado de 04 de julho”, pediu a maratonista.

No dia seguinte, 04, foi a vez de defender sua colega-atleta de um hater preconceituoso. Depois de ter uma foto publicada após vencer a US 10 km Champs, a atleta Stephanie Rothstein Bruce, foi alvo de comentários de um hater que trolou a atleta devido as suas dobrinhas abdominais, que nada mais são que marcas de uma dupla gravidez.

Goucher não perdoou e entrou na treta internértica e ironicamente respondeu a Rothstein Bruce a defendendo do hater. “Enquanto eles são tirando sarro do seu corpo, você está criando dois lindos garotos e ganhando títulos nacionais. Acho que sabemos quem está ganhando aqui”, disparou Goucher.

Harry Thomas Jr.
Harry Thomas Jr.
É Publisher do Blog do Harry. É jornalista especializado em corridas de rua desde 1999 quando lançou o site Maratona. Posteriormente esteve à frente dos portais Webrun e Running News. Expert em corridas tem matérias publicadas em todas as revistas de running do Brasil. Já participou de provas que vão dos 5k aos 67km na Argentina, Chile, Estados Unidos, Grécia e Japão. Além do asfalto aprecia Trail Run.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *