Gipron marca premium de trail run chega ao Brasil

Desafio do Lobo-Guará é o duo da Amazing Run Serra da Canastra
10/09/2017
Maratona do Rio de Janeiro se reinventa almejando voos mais altos
13/09/2017

Kris Moehl venceu uma UTMB com um Gipron - Photo: AP

São Paulo – (+ Concorrência diferenciada…) – Um novo player começa a atuar no mercado brasileiro de bastões de trekking. Trata-se da italiana Gipron que vem com representação direta. Marca premium no segmento e testada nos Alpes pela nata européia, os bastões se destacam por sua resistência e principalmente pela leveza.

São dois modelos comercializados pela Gipron Brasil: o MontBlancAluminio, modelo de entrada e ideal para treinos. Esse modelo que também pode ser usado em competições e pesa 160 gramas. Já o modelo top de linha importado é o VRaceCarbono, que pesa 110 gramas e é ideal para competições de alto nível.

Alguns modelos Gipron se diferenciam por dobrar em quatro partes tornando-os mais fáceis de serem transportados seja na mochila de ataque ou nas mãos. O modelo de MontBlancAluminio requer um investimento de R$ 699 contra os R$ 1199 do modelo premium VRaceCarbono.

A marca tem como Embaixadores que treinam e competem testando no limite o acessório atletas do quilate de Fernanda Maciel, Manu Vilaseca, Fernando Nazário e Caroline Chaverot. Entre ações globais é uma das principais patrocinadoras da Ultratrail de Lavaredo, na Itália.

Os bastões de trekking aumentam a segurança nos terrenos acidentados, cheios de pedras, lisos, esburacados e encharcados auxiliando o usuário na prevenção de torções e também tirando a sobrecarga das articulações dos trilheiros.

As vendas são feitas diretamente pelo e-mail clicando Gipron Brasil.

 

Harry Thomas Jr.
Harry Thomas Jr.
É Publisher do Blog do Harry. É jornalista especializado em corridas de rua desde 1999 quando lançou o site Maratona. Posteriormente esteve à frente dos portais Webrun e Running News. Expert em corridas tem matérias publicadas em todas as revistas de running do Brasil. Já participou de provas que vão dos 5k aos 67km na Argentina, Chile, Estados Unidos, Grécia e Japão. Além do asfalto aprecia Trail Run.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *