Entrega de kits e Expo Atleta da Meia Maratona Internacional do Rio terá novo local

KTR Serra Fina tem novidades e premiação em dinheiro
12/06/2018
Mais importante que correr é mostrar que correu. É o esporte, estúpido
13/06/2018

Largada acontece em São Conrado - Photo: Felipe Valle

O próximo grande evento carioca de corrida de rua, a Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, está marcado para o dia 19 de agosto e uma das novidades da 22ª edição da competição é o novo local de entrega de kits e da EXPO Atleta, que agora, será realizada na Marina da Glória.

O espaço na Marina da Glória terá cerca de 3 mil m2 de área coberta e como facilitador para atletas de outros estados situa-se ao lado do Aeroporto Santos Dumont, além de possuir amplo estacionamento para quem for de automóvel.

“Com o objetivo de melhor atender aos atletas, evitar filas e demora na retirada do kit, bem como poder curtir mais a EXPO Atleta, foi escolhido o novo local”, diz o comunicado da Yescom.

As inscrições para a prova de meia maratona, com largada em São Conrado e término no Aterro do Flamengo, além do Super 5, prova de 5 quilometro com largada e chegada no Aterro do Flamengo (que acontece em paralelo) seguem abertas e poderão ser feitas no site oficial clicando aqui.

Harry Thomas Jr.
Harry Thomas Jr.
É Publisher do Blog do Harry. É jornalista especializado em corridas de rua desde 1999 quando lançou o site Maratona. Posteriormente esteve à frente dos portais Webrun e Running News. Expert em corridas tem matérias publicadas em todas as revistas de running do Brasil. Já participou de provas que vão dos 5k aos 67km na Argentina, Chile, Estados Unidos, Grécia e Japão. Além do asfalto aprecia Trail Run.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *