Elite brasileira pede afastamento do presidente da CBAt

Começa a entrega de kits da São Silvestre
27/12/2017
Biwott é vencedor de Nova York e São Silvestre
28/12/2017

Depois de uma série de reportagens publicadas pelo portal UOL contendo graves acusações contra a Confederação Brasileira de Atletismo e Federação Paulista de Atletismo feitas pelo ex-campeão mundial de salto triplo Jadel Abdul Ghani Gregório, no que tange sobrepreço em licitações e corrupção, parte da comunidade de atletas da elite brasileira iniciaram ações contra a entidade máxima do atletismo brasileiro.

Circula na rede um abaixo-assinado pedindo a renúncia do presidente da CBAt.

“Pelo princípio da moralidade e por total irresponsabilidade fiscal, assinamos o abaixo assinado em prol do afastamento do presidente da Confederação brasileira de Atletismo Antônio José Martins Fernandes, Toninho.”, diz o texto na plataforma Change.

O abaixo assinado espera ter 1500 assinaturas e até o fechamento deste post já ultrapassou a marca 1200 opositores a atual diretoria.

Harry Thomas Jr.
Harry Thomas Jr.
É Publisher do Blog do Harry. É jornalista especializado em corridas de rua desde 1999 quando lançou o site Maratona. Posteriormente esteve à frente dos portais Webrun e Running News. Expert em corridas tem matérias publicadas em todas as revistas de running do Brasil. Já participou de provas que vão dos 5k aos 67km na Argentina, Chile, Estados Unidos, Grécia e Japão. Além do asfalto aprecia Trail Run.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *