Desafio do Lobo-Guará é o duo da Amazing Run Serra da Canastra

Pipoca estraga a chegada de pódio na Oscar Running
04/09/2017
Gipron marca premium de trail run chega ao Brasil
11/09/2017

Lobo-Guará maior canídeo da América do Sul - Photo: Creative

São Paulo(Provas interdisciplinares…) – Para quem pretende desafios diferentes uma tendência que vem crescendo no Brasil é o duo-esportivo. Aquele que você compete no primeiro dia em uma modalidade e no dia seguinte em outra. São provas distintas no mesmo evento, e claro, opcional no que se deseja competir. É o caso da Amazing Run Serra da Canastra que criou o Desafio do Lobo-Guará, que consiste em fazer um pedal MTB de 40km na sexta-feira e correr um trail de 14km no sábado.

A Amazing Run Serra da Canastra que está marcada para acontecer nos dias 03 e 04 de novembro é uma prova de trail run de 65km, 36Km, 23Km e 14Km. Os percursos da AR Canastra oferecem os seguintes pontos para o ITRA e a Ultra Trail Du Mont Blanc: 24K – 1 ponto, 38Km – 2 pontos, 64,9Km – 3 pontos.

Para se inscrever no Desafio do Lobo-Guará o atleta deve desembolsar R$ 315 (até dia 07 de outubro) depois corrigido para R$335 clicando aqui.

 

Harry Thomas Jr.
Harry Thomas Jr.
É Publisher do Blog do Harry. É jornalista especializado em corridas de rua desde 1999 quando lançou o site Maratona. Posteriormente esteve à frente dos portais Webrun e Running News. Expert em corridas tem matérias publicadas em todas as revistas de running do Brasil. Já participou de provas que vão dos 5k aos 67km na Argentina, Chile, Estados Unidos, Grécia e Japão. Além do asfalto aprecia Trail Run.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *