Corrida não é só competição. Pode ser diversão também

Marcas de running lançam coleções empoderando o LGBT
25/06/2018
Marathon Du Mont Blanch toma o protagonismo de Kilian Jornet
02/07/2018

Corrida Temática. Boa e necessária - Photo: MBraga

Confesso que antes torcia o nariz para algumas corridas temáticas, hoje faço um mea culpa. Embora sinta-me em casa nas piores condições climáticas que uma ultratrail possa oferecer, uma corrida colorida e fun para descontrair tem que incluir.

Sucesso estrondoso de público a ‘Corrida Mulher Maravilha’ inspirou outros personagens. E será no dia 12 de agosto, em São Paulo. Trata-se da ‘Superman & Supergirl Run’ nas distâncias de 10km e 4km. E o público-médio, gosta sim, deste tipo de diversão. Os kits temáticos são disputados. E a demanda é reprimida.

Para quem tem filhos que vivem em sua fantasia os personagens é a chance de ir buscar a medalha. E quantos avós corredores temos no meio? Uma grande parcela, creio.

A corrida pode sim trazer assuntos interrelacionados. A corrida também pode e deve ser inclusitiva do ponto de vista cultural. Hoje a cultura é global.

As inscrições estão abertas em ‘Superman & Supergirl Run‘ .

Harry Thomas Jr.
Harry Thomas Jr.
É Publisher do Blog do Harry. É jornalista especializado em corridas de rua desde 1999 quando lançou o site Maratona. Posteriormente esteve à frente dos portais Webrun e Running News. Expert em corridas tem matérias publicadas em todas as revistas de running do Brasil. Já participou de provas que vão dos 5k aos 67km na Argentina, Chile, Estados Unidos, Grécia e Japão. Além do asfalto aprecia Trail Run.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *