Corrida Mulher-Maravilha empodera e torna-se a maior do Brasil

10km Tribuna FM-Unilus corroba excelência
21/05/2018
O João que puxa 38.000 corredores
29/05/2018

No frio e alegria em frente a Camara Municipal de SP - Photo: MBraga

Só eu gostei de saber que a Corrida Mulher Maravilha, a Diva da minha adolescência Lynda Carter, tornou-se a maior corrida feminina do Brasil com mais de 10 mil inscritas?

O insight do evento Mulher-Maravilha aconteceu na união da ‘Yescom’ e da ‘DC Comics and Warner Bros. Entertainment Inc’, com patrocínio de Moleca, com copatrocínio de Caixa e TBlogs. Risqué (sempre bom citar quem investe em nosso esporte).

Wow! Eu que assisiti os  maiores embates femininos com Carter e sua pulseira não poderia deixar de ficar feliz com essa corrida pelo Centro de São Paulo e com suas participantes num frio avassalador correndo e protagonizando a maior corrida feminina do Brasil.

A sacada do kit representado a mulher de olhos azuis, a Lynda, não poderia ser melhor. E muito feliz que o mercado de corridas tenha nas mulheres o protagonismo em participação maciça e que as mulheres estejam aumentando sua participação no mercado running.

E as corridas femininas crescendo em proporção maior que as masculinas.

Avante mulheres!

Harry Thomas Jr.
Harry Thomas Jr.
É Publisher do Blog do Harry. É jornalista especializado em corridas de rua desde 1999 quando lançou o site Maratona. Posteriormente esteve à frente dos portais Webrun e Running News. Expert em corridas tem matérias publicadas em todas as revistas de running do Brasil. Já participou de provas que vão dos 5k aos 67km na Argentina, Chile, Estados Unidos, Grécia e Japão. Além do asfalto aprecia Trail Run.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *