Kailash dará desconto em inscrição e equipamentos a participantes de pesquisa

Meu objetivo é ser Campeão Mundial dos 100 km pela IAU
18/06/2018
Timão Run está confirmada agora com novo organizador. Inscrições abertas
20/06/2018

Kailash: além dos produtos realiza o KTR Seies Trail Run - Photo: Lucio Gouvêa

Conhecer os anseios do corredor brasileiro e mensurar seu perfil é o objetivo que a Kailash, empresa de artigos esportivos e atividades ao ar livre com foco no trail run, busca em sua pesquisa de mercado.

Todos que responderem à pesquisa ganham 10% de desconto na inscrição da KTR Revezamento de Volta à Ilhabela, e concorrem a kits Kailash com mochila de hidratação, viseira, meia e porta número.

“As informações coletadas vão nos ajudar a interagir melhor com o mercado e oferecer produtos cada vez mais personalizados e de acordo com as vontades dos consumidores”, afirma Tani Oreggia, CEO da Kailash.

Para responder a pesquisa clique aqui.

Harry Thomas Jr.
Harry Thomas Jr.
É Publisher do Blog do Harry. É jornalista especializado em corridas de rua desde 1999 quando lançou o site Maratona. Posteriormente esteve à frente dos portais Webrun e Running News. Expert em corridas tem matérias publicadas em todas as revistas de running do Brasil. Já participou de provas que vão dos 5k aos 67km na Argentina, Chile, Estados Unidos, Grécia e Japão. Além do asfalto aprecia Trail Run.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *